O show de Gran Turismo continua em 2010
O campeonato dos carros mais cobiçados do mundo faz sua quarta temporada no Brasil. Com uma reformulação nunca vista por aqui: reúne no mesmo grid duas categorias distintas, a GTBR3 e a GTBR4. A GTBR3 é a versão atualizada da GT3 Brasil. Mantém a lista de carros dos sonhos devidamente preparados para corrida, como Ferrari, Ford GT, Lamborghini Gallardo, Porsche e Dodge Viper.
Mas agora esses carros dividem espaço dentro da mesma corrida com os modelos da nova GTBR4 – que absorveu participantes do antigo Itaipava Trofeo Maserati, além de permitir a entrada de veículos de outras marcas ao longo do ano. As duas classes, GTBR3 e GTBR4, têm desempenho diferente e, exatamente por este motivo, pontuação separada. Mas largam juntas para formar um grid ainda mais interessante.
As corridas podem ser acompanhadas ao vivo com transmissões na RedeTV!. E, claro, nas arquibancadas das pistas de São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro e Porto Alegre. A programação no autódromo não para: são três corridas por fim de semana, com rodada dupla para GTBR3 e GTBR4, mais a prova da SuperBike como evento de suporte. As motos passaram a acompanhar regularmente o calendário em 2010.
É o que permite ao Itaipava GT Brasil levar ao circuito dois públicos diferentes: os fanáticos por duas ou quatro rodas. Gente que, no fim, forma a mesma tribo. Os apaixonados pela velocidade.
Mas agora esses carros dividem espaço dentro da mesma corrida com os modelos da nova GTBR4 – que absorveu participantes do antigo Itaipava Trofeo Maserati, além de permitir a entrada de veículos de outras marcas ao longo do ano. As duas classes, GTBR3 e GTBR4, têm desempenho diferente e, exatamente por este motivo, pontuação separada. Mas largam juntas para formar um grid ainda mais interessante.
As corridas podem ser acompanhadas ao vivo com transmissões na RedeTV!. E, claro, nas arquibancadas das pistas de São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro e Porto Alegre. A programação no autódromo não para: são três corridas por fim de semana, com rodada dupla para GTBR3 e GTBR4, mais a prova da SuperBike como evento de suporte. As motos passaram a acompanhar regularmente o calendário em 2010.
É o que permite ao Itaipava GT Brasil levar ao circuito dois públicos diferentes: os fanáticos por duas ou quatro rodas. Gente que, no fim, forma a mesma tribo. Os apaixonados pela velocidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.