Publicidade

28 de mai. de 2010

[Fórmula Truck] Danilo Dirani busca primeira vitória na categoria


“Na verdade eu tenho que desencantar e vencer” – Danilo Dirani

Em sua segunda temporada na Fórmula Truck, Danilo Dirani, piloto da DF Motorsport vive seu melhor momento na categoria e vem melhorando seu desempenho a cada etapa. Mesmo com apenas 15 pontos e ocupando a 8ª. posição na tabela, Dirani tem a certeza de que tem um caminhão forte e competitivo. Mostra disso, são suas ótimas posições no gridde largada das duas últimas corridas, Rio de Janeiro (pole position) e Caruaru (segundo lugar).
Mas devido a problemas em seu caminhão, essas boas colocações no grid de largada não refletiram em uma boa posição no fim da corrida. “Tanto no Rio de Janeiro quanto em Caruaru eu fui muito bem na sexta e no sábado, mas infelizmente no domingo não fui também. Essas coisas acontecem. Tenho que me preparar sempre para o melhor. Em Caruaru por exemplo, mesmo com todo os problemas que tive consegui acompanhar o Hisgué por toda a corrida. Se não estivesse duas voltas atrás brigaria pela primeira colocação com certeza”, explicou Dirani.
Após três etapas como piloto da DF Motorsport, Danilo diz que tem uma ótima relação com seu chefe de equipe, Djalma Fogaça. “O Fogaça conhece muito. Tem muita experiência. Nesses momentos difíceis ele me passou muita confiança. Estou muito confiante na minha nova equipe”.
O piloto atribui os maus resultados obtidos nas últimas duas provas como um desafio que ele pretende superar na próxima etapa, em Campo Grande/MS. “Na verdade, eu tenho que desencantare vencer. O Caminhão é forte e competitivo. Temos plenas chances de brigar por boas colocações, prova disso foram meus bons desempenhos nos treinos do Rio de Janeiro e Caruaru. Eu me dou muito bem com o estilo do caminhão e da equipe”, explicou ele.
A preparação para Campo Grande será intensa. Dirani contou que conhece muito bem a pista de lá e que irá fazer de tudo para estar no lugar mais alto do pódio. “Conheço muito bem a pista de Campo Grande. Entre as corridas de Guaporé e do Rio de Janeiro eu treinei dois dias lá, ou seja, estou bem preparado para a próxima etapa.
A corrida de Campo Grande/MS acontece no dia 27 de Junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.

Tags - Encontre aqui os principais assuntos em nossas publicações de forma simples