Publicidade

11 de set. de 2011

[ACIDENTE] Corvette Stingray se choca contra ônibus na Barra da Tijuca - RJ e duas pessoas ficam feridas

Corvette Stingray (imagem ilustrativa)
RIO - Duas pessoas ficaram feridas na manhã deste domingo, num acidente envolvendo um CORVETTE STINGRAY 1974 CONVERSIVEL e um ônibus. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas, que foram levadas para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. O carro ficou destruído após se chocar contra um ônibus na Avenida Ayrton Senna, pista sentido Linha Amarela. Guardas municipais e policiais militares estão no local.

Carro ficou com a parte dianteira embaixo do ônibus após o acidente na Avenida Ayrton Senna | Foto: @diegotourinho
 
Para quem não conhece o veículo, ele pertence ao dono do site AutoClassic e graças a Deus estão todos bem... e segundo informações, o ônibus avançou o sinal.

http://www.autoclassic.com.br/classificados_/?p=1156

   

7 comentários:

  1. Gente a Tereza está com costelas quebradas e perfuração no pulmão, enquanto o marido quebrou alguns ossos do braço...vamos rezar por eles. Eles São maravilhosos!

    ResponderExcluir
  2. Ei pessoal!! muita calma,qdo for fazer algum comentário,pois eles se machucaram sim,Mas graças a Deus! estão sendo bem atendido,teresa teve sim algumas costelas quebradas,mas perfuração de pulmão não procede,e Marcelo berek não quebrou nada.Mas devido a colisão ele esta em obsevação por causa das dores na coluna,Mas com certeza eles vão superar tudo isso.Tenho muita Fé!!! Valeu cunhado e cocunhada,bjks!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Alguém sabe como aconteceu?
    Que eles possam se recuperar logo !

    ResponderExcluir
  4. Air Bag , abs , não - é um classico mas por 135 mil tem que ficar na garagem , bateu agora gasta 100 mil para arrunar

    ResponderExcluir
  5. quirino eu sei o que aconteceu com o acidente com o corvette na barra o motorista de onibus avanço o sinal da av: airton senna

    ResponderExcluir
  6. Esse carro não é uma corvette stingray 1974!!! Mas sim uma corvette L82 1079...

    ResponderExcluir
  7. O carro do post é um Corvette 1980 L82 e conhecemos o dono. Dá para ver, que com a batida, a coluna B foi arrancada e está particamente de pé. Já o conversível do ícone acima, trata-se de um chrome bumpers 1970 ou 1971 (são praticamente identicos) pelo tipo do paralama dianteiro e também por não ter a carroceria alargada como no 1972. Esse sim é que vale entre os C3s.

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.

Tags - Encontre aqui os principais assuntos em nossas publicações de forma simples