Publicidade

23 de nov. de 2010

Instituto Renault marca presença na Conferência do Ano Internacional da Biodiversidade em 23 de novembro

O Instituto Renault, lançado recentemente no Salão do Automóvel de São Paulo, participará da Conferência do Ano Internacional da Biodiversidade, no dia 23 de novembro, em São Paulo. Será representado pelo Diretor de Relações Institucionais e Responsabilidade Social da Renault do Brasil, Antonio Calcagnotto, que falará sobre o tema “sustentabilidade e mobilidade: uma mudança de paradigma das cidades do futuro”, na mesa de debates da conferência.

O tema sustentabilidade ambiental e mobilidade é um dos eixos de atuação do Instituto Renault que também trabalha em outras frentes como educação, desenvolvimento social e segurança no trânsito. “A Renault se preocupa com as gerações futuras. Por isso temos o compromisso com a mobilidade sustentável, melhoria da qualidade ambiental e gerenciamento de resíduos e impacto ambiental. Esse é um de nossos principais objetivos do Instituto Renault.”, afirma Antonio Calcagnotto.

Sobre a Conferência do Ano Internacional da Biodiversidade

O evento, realizado pelo Instituto Humanitare, tem a missão de aproximar a sociedade civil das Nações Unidas (ONU) e é voltado para convidados, autoridades, empresários, executivos, imprensa e acadêmicos. Foi autorizado pela CDB (Convenção da Diversidade Biológica), organismo do PNUMA (Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente), responsável pela coordenação mundial das atividades do Ano da Biodiversidade. Contará com a participação de várias empresas como Renault do Brasil, HSBC, Vale, entre outras instituições.

A Conferência do Ano Internacional da Biodiversidade acontecerá na Associação Brasileira ‘A Hebraica’, no dia 23 de novembro de 2010, das 8h às 20h. Mais informações sobre o evento no site www.humanitare.org/biodiversidade 


Fonte: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.

Tags - Encontre aqui os principais assuntos em nossas publicações de forma simples