Publicidade

21 de out. de 2009

[Blog] Kia Motors bate novo recorde de vendas no Brasil

Com a comercialização de 3.505 unidades no atacado em setembro último – venda da importadora para a rede de concessionárias –, Kia Motors estabelece novo recorde em seus 17 anos no País. Esse total significou 188 unidades a mais que todo o ano de 2006, quando a importadora vendeu 3.317 veículos.

02/10/2009 – Com a expectativa de fechar o ano com 25 mil unidades comercializadas no atacado – venda da importadora para a rede de concessionárias –, a Kia Motors do Brasil alcançou, somente em setembro, 3.505 veículos, 29,6% mais ante o mês de agosto, quando atingiu 2.704 unidades. Com isso, a Kia Motors estabeleceu seu novo recorde em 17 anos de atuação no País.

Com essa totalização em vendas no atacado, a Kia Motors chegou ao acumulado de 16.573 unidades. “No último trimestre, esperamos repetir o desempenho mensal igual ou superior a setembro. Se isso acontecer, vamos superar a estimativa de 25 mil unidades em 2009”, analisa José Luiz Gandini, presidente da importadora. “No mês passado, por conta dos reflexos da greve de trabalhadores lá na Coreia do Sul, tivemos problemas de abastecimento de alguns modelos. Mas já em outubro voltaremos ao normal. Se não tivéssemos tido esse inconveniente de abastecimento, certamente teríamos ultrapassado a marca de 4 mil unidades”, argumenta.

De outra parte, os dados de emplacamentos também mostram desenvoltura em setembro. Foram 2.771 unidades contra 2.238 veículos de agosto, um aumento de 23,76%. “As taxas de crescimento nas vendas no atacado e nos emplacamentos nos mostram que a rede autorizada de concessionárias da Kia Motors está muito otimista”, explica Gandini, “ou seja, os consumidores brasileiros estão cada vez mais receptivos aos produtos da Kia Motors”.

Fonte: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.

Tags - Encontre aqui os principais assuntos em nossas publicações de forma simples